segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tem presente Doce Maria! - Parceria Doce Maria e Feito a Mão

 ***  Que tal  ganhar um guarda-roupa comestível? ***

Fazia tempos que eu estava com vontade de criar uma coleção de roupas - de biscoitos decorados!
De designer de moda a carreira de doceira , não ia mesmo demorar para isto acontecer. Têm biquini e bolsa combinando , dois looks para o trabalho , lingerie,  e claro vestido de festa !
Para participar da promoção que vai até as 24hs do dia 05 de agosto, você precisa ser seguidora do meu blog  e fazer sua inscrição no super blog do Feito a Mão .  Pra quem ainda não conhece, lá vai encontrar um mix de tudo; comidinhas, artesanato, festas, crafts , papos de mãe, divagações filosóficas  e a simpatia da  Claudia.
Então o quê está esperando ,  boa sorte!









































Encomendas pelo contato.docemaria@gmail.com ou 11.9128.2632

10 comentários:

  1. O Feito à Mão me trouxe aqui, gostei tanto que já estou te seguindo, viu?
    Sou de Rio Claro, pertinho de Jundiaí e estou na torcida pra ganhar a promoção, amei o guarda-roupa! rss
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog agora e me tornei automaticamente sua fã,pois seu trabalho é lindissimo e de uma criatividade impar.
    Tomara que eu seja sorteada na promoção com o Feito a Mão para poder experimentar com a boca o que já comi com os olhos.rsrsrsrs
    Parabéns!!!!! Bjks Edma

    ResponderExcluir
  3. Deise, já estou participando, te seguindo e te admirando!!!!!!! Adorei a ideia do sorteio e seu trabalho é sensacional! Os tons fortes e vibrantes me chamaram a atenção logo de cara! Tenho quase certeza de que serei sua cliente!!!!!! Parabéns pelo talento! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pelo carinho e os elogios . Fiquei faceira..!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI TUDO DEISE! SEUS BISCOITOS ALÉM DE LINDOS SÃO UMA TENTAÇÃO...
    JA ESTOU SEGUINDO E PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO NO BLOG FEITO A MÃO.
    BJOSSSSSSSS!!!
    fabijp74.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tb sou sua seguidora e admiradora do seu trabalho. Tô na torcida para ganhar um guarda roupa comestível.

    ResponderExcluir
  7. Cheguei aqui através do Feito a mão, amei os seus biscoitos. Sou de Recife, mas sempre vou a Várzea Paulista, aí pertinho de você, quem sabe um dia não vou ao seu atelie?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.....seu trabalho é de um capricho imenso...agora sou sua seguidora e espero ganhar esta linda caixa....conheci vc através do Feito a Mão.....
    beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir